sexta-feira, 2 de julho de 2010

Curso de Assessoria e Cerimonial de Eventos do dia 25.07.10 no Hotel Golden Tower em São Paulo

O curso está com nova programação!!!

Na oportunidade do curso, será ministrado a todos os participantes novos Temas sobre Assessoria de Eventos á casamentos.

No entanto, os temas não serão abordados aqui e somente serão relatados no dia do curso pessoalmente, para que não haja plagio e nem fique parecido com outros cursos.

Sendo assim teremos um bom aproveitamento no Curso.

O próximo Curso será dia 25.07.10(Domingo) das 8:30hrs ás 18hrs no Hotel Golden Tower de Pinheiros em São Paulo (Uma travessa da Teodoro Sampaio), para participar desta Turma, solicite por e-mail sua ficha de inscrição para que sua vaga fique garantida, pois as vagas são limitadas.
O Curso é feito em um único dia, com a carga horária de 8 horas.

Incluso Coffe Break Manhã, Almoço, Coffe Break Tarde, Apostila, CD com Indicação de Fornecedores e Certificado de Participação do Curso e de presente um Livro . ( NÃO ESTÁ INCLUSO A HOSPEDAGEM).


Abaixo alguns dos temas que serão abordados no curso:


  • Porque os Noivos devem contratar uma Assessoria
  • Qual o papel do Assessor (a)
  • Do que é composto o serviço quando contratado a Assessoria completa
  • Qual o papel do Cerimonialista ou Assessor do dia
  • Do que é composto o serviço quando contratado a Assessoria do dia (Cerimonial do dia)
  • O que fazer quando acontecer algum imprevisto
  • Cortejo passo á passo
  • È Recomendável ensaiar o cortejo?
  • Quantas músicas devem ser escolhidas para uma cerimônia
  • Como montar o Roteiro da festa
  • Como se tornar um Assessor (a) ou Cerimonialista do dia?
  • Qual o comportamento de um Assessor & cerimonialista
  • Como montar sua equipe e quais as funções que devem ser atribuídas
  • Como você deve cobrar o seu Trabalho e calcular os gastos e seu lucro?
  • Como iniciar sua empresa(Local de trabalho)
  • Como fazer Parcerias com Fornecedores e mantê-la
  • Como Montar o orçamento para seu cliente
  • O que é e como fazer o RSVP (Quais as frases a serem utilizadas e quando se deve fazer?)
  • Como fazer o Marketing da sua Empresa e onde anunciar
  • Dicas de como começar a organizar um casamento
  • Quais as cerimônias mais conhecidas e suas tradições
  • Como e onde deve ser feita a reunião com o seu cliente
  • Como montar o questionário para 1ª reunião com os Noivos
  • Cronograma do Evento (Modelo I)
  • Cronograma do Evento (Modelo II)
  • Cronograma do Evento (Modelo III)
  • Como Fazer um e-mail para mandar aos Fornecedores contratados pelos Noivos para confirmação da contratação e programação da festa
  • Como montar a Lista de Convidados para fazer o RSVP
  • Planilha de estimativa de Custos e sua necessidade (Orientar o casal para que se faça um bom cálculo para o casamento é super importante, para não transpor aquilo que se pode pagar)
  • Planilha para Gastos com Flores
  • Quais itens devem ser checados na hora da escolha do local da Cerimônia Religiosa
  • Quais itens devem ser checados na hora da escolha do local da Festa
  • Modelo de contrato de Prestação de Serviços
  • Assessoraria para Debutantes
  • Modelo de Cerimonial de 15 anos caso não se tenha um Mestre de Cerimônias
  • Informações sobre serviços de cartórios, Regime de Bens e Casamento Civil
  • O que é preciso para dar entrada na documentação de um casamento
  • Quais as Igrejas mais disputadas de São Paulo e quanto elas cobram
  • Horários ideais para cada Estilos de Casamentos
  • Qual a diferença entre os Estilos de Serviços utilizados(Franco Americano, Á Inglesa, Á Francesa)
  • Qual a importância da decoração em um evento e o que ela diz
  • Nome de flores e cores que elas representam
  • Calendário das Flores
  • Algumas Flores e seus significados
  • Quais as bebidas importantes em um evento e o que não pode faltar
  • Como escolher o vinho certo para cada tipo de cardápio
  • Como calcular as quantidades ideais de: (Doces, Bebidas, Bem Casados, Bolo, Bebidas, Papelaria, Lembrancinhas,adereços para a pista )
  • Como organizar um chá de Cozinha, a lista e as brincadeiras
  • Dúvidas comuns para quem está iniciando no ramo de Assessoria em Eventos
  • Um pouquinho sobre Formatura
  • Regras de Etiqueta á mesa
  • Principais Feiras de Noivas
  • CD com as planilhas utilizadas e Indicação de Fornecedores como: Igrejas,Cartórios,Buffet,Bebidas,Bolos,Doces,Bem Casados,DJ,Banda,Convites,Caligrafa,Decoração,Ambientação,Trajes,Carros,Dia da Noiva,Foto e Video,Padres e muito mais)

Obs.: Verifique no Site as fotos dos Cursos realizados: www.casamentoemgrandeestilo.eev.com.br.
Fico à disposição.
Abraços,
Adriana Gunther
Assessoria & Cerimonial para Eventos
F: 2725-7923 / 86974345 / 9575-1991
Blog: casamentoemgrandeestilo.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário