quinta-feira, 15 de julho de 2010

Depoimento!!!

Ser reconhecida pelos alunos, confirma o meu crescimento e mostra como é importante trabalhar com carinho, dedicação e experiência, por isso quero agradecer a todos os meus clientes e alunos que são quem mais contribui para tantas conquistas...
Obrigada Bruna...



Danúbia disse...




Olá! Meu nome é Danúbia Lima.
Participei do Curso de assessoria, ministrado por Adriana Gunther, e recomendoooo para todos que esteão afim de fazer!! O Curso é super completo. No meu caso... rs superou as minhas espectativas, a turma era otima e detalhe pessoas de varios estados,eo melhor a troca de informações!! EU PARTICIPEI E RECOMENDO =).

Beijos!!!

79° Recado 15/07/2010 - 19:04
Bruna »»»
Olá Adriana, queria te dar os parabens pelo curso,pois o fiz com você e AMEEI, já havia feito com outras que se dizem "assessoras", e que apesar do tempo ser maior no curso delas, não me esclareceu NADA nem me motivou a continuar o trabalho, já em seu curso fui muito bem recebida e minhas duvidas foram MUITO BEM esclarecidas, o curso é bem realizado, e você muito atenciosa com todos, ADOREI e indico! Obrigada Adriana que você continue com seu curso podendo ajudar a todos nós que queremos ter a nossa empresa de assessoria. Beijos, Bruna.


Nenhum comentário:

Postar um comentário