segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Depoimentos do Curso de Ontem dia 22.08.10

Receber os depoimentos depois de um dia de curso é muito gratificante..

De: Simone Wassermann -simonew18@
Dia:23 de agosto de 2010 12:08


Oi Adriana,
Tudo bem?
Estou passando, de muletas hehe, somente para agradece-la e parabeniza-la. Até hoje não tinha feito um único curso de reciclagem onde mostrassem abertamente e claramente como as
coisas funcionam. Adoraria ter feito seu curso anos atrás quando comecei, tenho certeza que teria sido muito melhor para mim que acabei aprendendo as coisas na prática sozinha.
Parabéns pela franqueza, clareza e sinceridade que oferece em seu curso.
Eu amei!!
Quando possível mandarei as meninas que trabalham comigo.
Obrigada mesmo.
Att.
-- 
Simone Wassermann

__________________________________________
De: Fabiane Soares
fabysoares.cerimonial@
Dia: 23 de agosto de 2010 16:00

Olá Adriana, tudo bem? 
Gostaria de agradecer pelo curso, pelo dia que passamos...foi tudo ótimo...
Adorei o conteúdo, a estrutura, enfim,....tudo,,,, 
Pode deixar, quando tiver alguma dúvida entrarei em contato sim.... 
Viu, adorei as fotos...mas esta faltando a principal....rs...aquela que tiramos todos juntos bem no final do dia.... 
Até mais;
beijos...
_________________________________________________
De:
aline poletealine_polete@
Dia: 23 de agosto de 2010 17:08

Ola Adriana,
Obrigada pelo curso, ele foi imensamente util para mim, especialmente porque ainda nao tenho nenhuma experiencia no ramo e foi tudo muito esclarecedor.
Muito obrigada mesmo, amei tudo...
Vim so pedir as dicas das havainas e do bolo.
Parabens pelo curso, obrigada por tudo, beijos ALine

Nenhum comentário:

Postar um comentário