segunda-feira, 23 de agosto de 2010

SORTEIO!!!

Novo Sorteio no meu blog :

Será sorteado um PAR DE RÁDIO COMUNICADOR para os inscritos no curso do dia 26.09.10, este sorteio irá ser realizado no dia do curso e o ganhador irá ser fotografado e postado nos Blogs.


Regras para participar do sorteio:
* Somente poderá participar do sorteio os alunos inscritos no curso do dia 26.09.10.
* Será somente para um ganhador.
* Deverá seguir meus blogs: www.casamentoemgrandeestilo.blogspot.com e www.cursodeassessoriaadrianagunther.blogspot.com

Beijos e muita sorte á todos,
Adriana Gunther

Um comentário:

  1. Olá Adriana, dessa vez eu vou fazer o curso, não quero perder....rs... mas como faço pra te seguir nos blogs??? na verdade eu já te sigo.... sempre dou uma olhadinha... rs... porque eu nao tenho blog

    ResponderExcluir